sexta-feira, 8 de junho de 2007

Susto...

Durante 10 minutos fiquei presa na casa de banho do trabalho.
Entrei em panico, a casa de banho é minuscula, naquele espaço só dá para estar sentada na santita, ou então levantar-me dar meio passo e encostar-me ao lavatorio, e como o local de trabalho ao contrário da casa de banho, é gigantesco o meu medo era que ninguem me ouvi-se bater na porta e gritar. Mas passados 10 minutos lá a D. Lurdes me ouviu e entretanto, eu dei tantas voltas á chave que a porta acabou por abrir.
Fiquei mesmo muito assuatada, ainda tremo um bocadinho. Mas uma coisa é certa nunca mais me tranco em sítio nenhum.

2 comentários:

Mendez disse...

Não é preciso. Podes trancar a porta. Já houve pessoas que ficaram cá dentro fechadas... Basta um telefonema e voilá. O truque é levar o telemóvel para todo o lado. De preferência um da Vodafone. Nunca temos falha de rede com uma antena mesmo em cima das nossas cabeças.

Mamãs&Bébes disse...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/