segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rastreio...

Lá fui eu e o maridão para a segunda colheita do rastreio, se não ligarem até dia 17 é bom sinal, e dia 18 temos consulta com o médico que nos vai fazer o parto. Vou rezar para que não me liguem.
No próximo sabado o a minha sogra vai fazer uma almoçarada para a familia numa colectividade lá do bairro, a ementa vai ser, sardinhas assadas, febras, entremeadas, chouriço assado, salada (com tudo alface, tomate, pimentos, pepino, cebola), refrigerantes,sangria, vinhos, digestivos etc.
As sardinhas vão-me saber que nem ginjas, como as sardinhas não engordam (dito pela médica) vou comer até me fartar.
A vontade de comer é tanta que estou mortinha que chegue sabado.
Vai ser um dia bem bem passado, ainda por cima a minha sogra tambem convidou os meus pais e irmão, por isso vou juntar o útil ao agradavel.
Tchau!!!

Sem comentários: