sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mano...

Pois é tenho um irmão, mais novo do que eu, tem 6 aninhos e é o melhor aluno da sala, passou agora para a segunda classe.
O amor que sinto por ele é tão grande que o meu marido ás vezes diz que sou completamente obcecada por ele.
Aos poucos fui lhe dizendo que ia ter um bébé, para ver como ia reagir, até agora tem reagido bem, e até diz, "se a minha mana vai ter um bébé vai ser meu mano, não é ".
Sei perfeitamente que quando o meu bébé nascer, o caso vai mudar de figura, pois tenho a perfeita noção que ele vai ter muitos ciumes.
Amo o meu irmão de paixão...
Amanha é o dia da sardinhada, vou comer até me fartar.
Thcau!!!

3 comentários:

Mamãs&Bébes disse...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

rute29 disse...

Beijinhos para o mano!!

Liana disse...

É normal linda :)
Mas vai dizendo-lhe que ele vai ser Tio. Vai ficar todo babado!

Beijos grandes