segunda-feira, 25 de junho de 2007

Hoje...

É daqueles dias em que não quero estar a trabalhar. Parece que as horas não passam.
Cada vez que olho para o relógio, só passaram 5 minutos desde a ultima vez que olhei.
Hoje estou como o tempo... Cinzenta...
No sabado o meu marido passau o dia cheio de dores de dentes. Eu disse-lhe que o melhor que tinha a fazer era ir ao dentista, mas imaginem a resposta dele, "tenho medo de arrancar o dente".
O meu marido é demais com quase 25 anos tem medo de ir ao dentista. Fartei-me de rir á conta disso.
Tchau!!!

3 comentários:

Liliana disse...

Marcia, há já algum tempo que ando assim... Cinzenta!
Acho que, acima de tudo, é a minha desmotivação a nivel profissional...
Enfim!

Beijos e as melhoras para o teu marido.

Susana & Sérgio disse...

Marcia,
Não és aunica a estar com o astral baixo....eu tb :(
Só penso que nunca mais cega a hora de sair.....
As melhoras para a tua cara metade.....aqui entre nós....a minha cara metade tb diz o mesmo e já tem 31 anos ......lolololololol
bjs
susana

rute29 disse...

Imagina se tivessem que parir (não gosto do termo)!!??
Vá lá ânimo o sol vai brilhar!!