quarta-feira, 6 de junho de 2007

Consulta

Pois é como já tinha dito ontem lá fui á consulta e surpresa das surpresas... Emagreci mais um kilinho. Quando a enferneira me disse vamos pesar eu pensei " daqui a 30 segundos vou ouvir um raspanete que nem sei onde me vou esconder", mas afinal o resultado até foi satisfatório.
Mas... Quando fui fazer xixi para o papelinho das cores, tinha glicosúria a mais (açucar). O papelinho não engana, supostamente o açucar foi de um mil folhas que comi 3 dias antes da consulta. O xixi não engana!!!
Recomendações: seguir rigorosamente o regime alimentar á risca e tentar emegrecer mais uns kilinhos.
Volto amanha!
Tchau...

2 comentários:

Maria A. - babyboom disse...

Já está.
Bem vinda!
Beijinhos

margarida =) disse...

:)

Felicidades com a gravidez. Eu vou andar por aqui a acompanhar!!

beijinhos**