terça-feira, 12 de junho de 2007

Ansiosa por...

Começar a comprar roupinhas para o meu bébé, mas ao mesmo tempo tenho muito medo do resultado do rastreio.
As vezes penso é hoje que vou começar a comprar, mas logo depois perco a vontade quando penso que alguma coisa pode estar mal com os exames do rastreio. O meu marido diz para eu não pensar nisso porque está tudo bem, mas a minha cabeça só pensa no maldito exame.
Deus queira que não me liguem esta semana, porque é sinal que está tudo bem com o meu bébé, e que a consulta fica marcada como planeado para segunda feira, caso contrário ainda lá tenho que ir esta semana.
Tchau!!!

3 comentários:

Liana disse...

Linda, não tens que pensar nisso.

Ai ai ai...

E não tes esqueças de anunciar se é Sara ou João.
O que preferem?

Mil beijos

Rute Borges disse...

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores. As dúvidas surgem e talvez por isso, aqui estamos nós...

O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em telheiras.
Se tiveres interessada, passa no meu blog, para melhores entenderes em que consiste!
Um beijo de parabéns pela gravidez!
http://preparacaoparto.blogspot.com

Claudia_peixinha disse...

Olá!

lembro-me bem quando eu tb andei "angustiada" com o resultado do rastreio e dpois graças a Deus não foi preciso fazer a amiocintese.

Relaxa,tem calma vai tudo correr bem.

Um beijo ao teu bebé.