sexta-feira, 22 de junho de 2007

Amanha...

Lá vou eu ao centro de analises ( está aberto ao sabado até ao 12:00) , com a recomendação de que tenho de chegar cedinho pois o exame demora 1h. Tenho que beber aquele liquido com açucar que dizem que é horrivel.
Como o meu marido trabalha ao sabado tenho que levar a minha mãe comigo, pois não é aconselhavel estar sozinha (dizem eles).
No dia 3 lá vou eu mostrar as analises á médica, fazer a consulta de rotina,e por fim marcar a ecografia morfológica.
Estou ansiosa por saber se é menina ou menino ,mas até lá tenho que esperar, não tenho outra solução.
Tchau!!!

3 comentários:

rute29 disse...

Eu na ultima 2 feira tive que ir fazer aquele exame das 33semanas nem te digo...
A ansiedade é uma companheira na gravidez !!
beijinhos e bom fim de semana!!

Susana & Sérgio disse...

Olá Marcia,
Bemsei o que é essa análise.......na ultimavez não me senti muito bem :( é bom que vas acompanhada. Eu tb vou fazer analises na 4ª feira.
Bjs
susana

Liliana disse...

Até eu estou ansiosa :)


Beijos